Você pode estar sendo envenenado e nem sabia!

CHEMTRAILS
Então você acorda com uma alergia, uma rinite, ataque de asma ou mesmo alguma dor ou pior ainda após consultar um médico constata que está com cancer ou algo mais esquisito.

Chemtrail Contrail

Como assim? Da onde surgiu isso?
Sua alimentação é saudável, você não se alimenta com produtos industrializados, refrigerantes ou salgadinhos. Dorme razoavelmente bem. E agora isso?
Alguém esta espalhando estas doenças e a midia e os governos não comentam. Ficou um pouco mais curioso? Veja os vídeos, fotos e saiba o que é Chemtrails.

Isto é coisa destes aviões que pulverizam  compostos para danificar e infectar nosso organismo.

Sabemos que muitos ainda não tem conhecimento sobre isso, e por mais que a gente escreva, pesquise sobre isso, pesquise sobre aquilo, sempre vai prevalecer a lei do minímo esforço para muitos, muitos tem preguiça de ler, infelizmente.


Mas então, milhões e milhões de pessoas olham para o céu e ainda nem sequer sabem o que significam tantos rastros de aviões pelo céu, e por que demoram tanto a dissipar.
Aos menos informados, vamos explicar o que são Chemtrails, e o que são Contrails.
Chemtrails: São rastros químicos, deixados na atmosfera por alguns aviões. Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões).
Chemtrail

A diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos, permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastros, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido). Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.

Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo, precedem uma tempestade. As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.

Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.




Contrails: São os rastos deixados no céu na passagem de um avião a grande altitude. Este rastro deve-se á condensação dos vapores de água criado exaustão dos motores, devido ás baixas temperaturas encontradas nessas altitudes. Normalmente dissipam-se em minutos.

Veja uma foto que ilustra como são as Chemtrails e as Contrails:

Chemtrail Contrail

O Premiado repórter investigativo Will Thomas informou ter encontrado mais de 300 tipos de fungos modificados por vírus na precipitação de trilhas químicas.

O (jornal) Idaho Observer reportou a descoberta de 26 metais (incluindo bário, alumínio e urânio), uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos (inclusive sedativos) na precipitação de trilhas químicas.

O doutor R. Michael Castle relata a descoberta de fibras de polímero catiônico, enquanto os doutores Hildegarde Staninger e Rahim Karjoom informam ter encontrado pequenos ovos de algum tipo de parasita nematóide envoltos nestas fibras. Além disso os doutores Staninger e Karjoom e o pesquisador Jan Smith documentaram a descoberta de nano-máquinas auto-replicadores e rios de silício correndo bravios (hein???) pelos corpos dos que foram contaminados por Morgellons.

O pesquisador Clifford Carnicom relatou ter encontrado fibras e células sanguíneas anormais nas trilhas químicas que são exatamente idênticas às bizarras fibras e células sanguíneas encontradas em pessoas que sofrem da Doença de Morgellons.

Bem-vindo ao admirável mundo novo dos céus tóxicos, controle do clima, controle da mente e controle da população através do uso de trilhas químicas, moduladas com freqüências eletromagnéticas geradas pelo HAARP.
Nossa saúde está sob ataque como evidenciado pela disparada das taxas de câncer de pulmão induzido pelas trilhas químicas, asma e problemas respiratórios / pulmonares, assim como o surgimento de uma assustadora e bizarra nova praga, a Doença de Morgellons – uma infecção por um agente, até então desconhecido, que parece ser uma doença sintética criada em laboratório e combinada com nano-tecnologia auto-replicante.
Mais de 60.000 famílias nos EUA estão infectadas com Morgellons. Eu sou uma das pessoas infectadas. Minha saúde e a saúde de minha família já foram drasticamente afetadas.

Existe um “apagão” sobre esse assunto na imprensa, então o único modo de obter a palavra é o boca a boca: percebendo-se ou não, as pessoas já estão morrendo por causa das doenças relacionadas às trilhas químicas… pessoas estão morrendo da Doença de Morgellons.
Nessa época das trilhas químicas ocorreu uma chocante queda na expectativa de vida geral nos EUA. Esta situação representa uma imediata e grave ameaça para você, sua família e seus entes queridos: devemos nos unir para acabar com este insano programa de pulverização das trilhas químicas agora!

Talvez alguns daqueles que estejam lendo isso estejam em uma posição de influência de onde possa tomar uma atitude capaz de parar as trilhas químicas: todos podem fazer algo para ajudar: qualquer que seja sua posição ou esfera de influência, por favor, faça o possível para por fim a este programa de controle populacional através da pulverização conhecido como chemtrails.e aqui no Brasil,Um rapaz que trabalhava na torre dos aeroportos, descreveu um texto que diz o seguinte ( Depois de uns doze anos de trabalho assistindo essas passagens fumacentas, numa bela tarde com pouco movimento, quando ainda operava na torre do Galeão, decidi chamar o Centro Brasília pelo hot-line (telefone direto) e questionar sobre aquela aeronave que, calculei, deveria estar cruzando o espaço aéreo acima do nível 330: vale a pena informar que, a grosso modo, o espaço aéreo é dividido em camadas como se fosse um bolo dentro do outro e o ACC Brasília é o órgão de controle “supremo” no Brasil, ou seja, deveria ter conhecimento de todo o tráfego aéreo sobre o território nacional.


Fui atendido e após expor minhas questões recebi uma resposta que demonstra o alto nível profissional de ALGUNS (não todos… NUNCA todos!) controladores brasileiros: Rapaz… sei não? Tá vendo algum cruzamento no espaço aéreo superior aí em cima do Rio é? Tô sabendo de nada não… está sem nada pra fazer?
Na época levei aquilo na esportiva e terminamos aquela conversa como uma brincadeira, mas agora que compreendo o quão sujo é o sistema governamental que manipula as forças armadas e compreendendo que já poderiam ser experiências com trilhas químicas sobre o Brasil, me sinto ainda mais frustrado.

Hoje estou fora do sistema e já não posso mais ser tão humilhado, manipulado, mal-tratado, avacalhado, explorado…) palavras do ex funcionário da torre.

Abaixo as fotos de como é um avião de rastros quimicos:

Chemtrail Contrail

Chemtrail Contrail

Chemtrail Contrail

Chemtrail Contrail

Chemtrail Contrail

Tire suas próprias conclusões!
Fontes: 1 , 2 , 3
Share on Google Plus

About Fabiano

    Blogger Comment
    Facebook Comment